domingo, 15 de janeiro de 2012

Chegou... Comprinha na Panvel...

Oi gente... a minha comprinha da panvel chegou... ki coisa linda, veio td bem embaladinho no plastico bolha e todos os vidrinho intactos... #kiboum... hehehehe


Olha eles ai....




Não aguentei e tive que abrir e passar todos... hehehe agora estou com uma preguicinha de tirar mas não dá pra ficar com uma unha de cada cor né???
Bom os dois da Revlon são phinos... com uma camada só cobriu muito bem, sem contar o brilho...
Os da panvel cobrirão com duas camadas e também tem um brilho incrivel... os meus queridinhos foram o laranja (ilha bela) e o preto (breu), veja as fotos abaixo... ah! não reparem no amadorismo das legendas... rs... eu juro que vou aprender....
Mão direita:


Mão Esquerda:

Não vejo a hora de passar direitinho pra ver o resultado final. Pronto agora já tenho meus exemplares da panvel.... que são vendidos somente no sul do Brasil... E recomendo a compra pelo site http://www.panvel.com, o produto chegou no prazo que eles me deram e os preços tbm são bem atraentes!!!
Espero que vcs tenham gostado do post...
Bjoks
Jah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...