quinta-feira, 7 de maio de 2015

Esponjado Degrade de Azul

Olá, sim eu estou viva... hehehe, desculpem me pela ausência, mas precisava desse tempo, eu estava meio enjoada de postar,  estava virando meio que obrigação e eu já não tinha domingo pra me divertir e curtir a família pois só queria saber de ficar editando foto e montando posts, daí decidi dar um tempo, mas não consigo ficar longe, sempre tenho vontade de postar e cá estou de volta, não sei por qto tempo mas estou ;-)
E para voltar com grande estilo vou mostrar um esponjado que particularmente amei fazer e o resultado modéstia a parte ficou lindo.

Usei 3 esmaltes para fazer o degrade, os escolhidos foram: Night Ranger e Stell Panther, ambos da coleção Wow Prism da Dance Lagend e o Brilliant Blue da coleção 3D Effect da LA Girl, pra proteger as cutículas e os dedinhos eu apelei para o Látex Liquido, o meu é de artesanato mesmo, o que não é próprio para isso, mas quebra um galhão e pra esponjar eu usei a buchinha de lavar louça mesmo, eu assisti alguns vídeos na net e me arrisquei e deu super certo, super tranquilo, usei a buchinha como carimbo e depois finalizei com TC e ficou essa coisa linda.

Quanta meleca... 
Depois de retirar o látex
 Prontinha e Linda ;-)


Gostaram? Já fizeram algum esponjado assim? Aderiram a onda do látex liquido?
Contem me tudo, não me escondam nada... hehehe
No proximo post eu mostro o UP que dei nessa mani....

Bjoks e fiquem com DEUS lindezas!!!

4 comentários:

  1. Que bom que voltou!!! Sempre adorei suas manis e fico feliz pelo seu retorno. Claro que voltou sambando na cara da sociedade sociedade com essa mani mais que diva, linda demais!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa Aline!!! Precisava voltar com uma super mani neh? 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Oi tô passando para conhecer o seu blog e confesso que fique completamente apaixonada pelas unhas azuis minha cor favorita.

    ResponderExcluir
  4. Oi Je obrigada pela visita!!! Azul eh minha cor preferida tbm!! Volte sempre que vai ter mto azul por aqui!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...