segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Esmaltes da Barbie - Swatches 1ª Parte

Bom dia... Bom dia... Bom dia!!!
Mais uma segunda feira e hoje é dia de que?? De post no CDJ... huahauhau que besta!!!
Essa semana eu vou mostrar meus exemplares da Barbie... A Coleção é composta por 20 cores, e como é muito grande não comprei todos, tenho 7 cores, 3 que ganhei e 4 que comprei!!!

Fabulous (verde) Style (verde claro), Blonde (amarelo), Perfect (rosa), Beautiful (vermelho), Sky (azul claro), Jeans (azul escuro)

Hoje vou mostrar os dois verdes:
O Fabulous é um verde folha com micro brilhinhos prata, muito tranquilo para esmaltar, uma camada seria o suficiente, mas como tenho TOC passei duas... hahaha #alouca, a secagem foi super rápida, e o brilho é todo dele, não usei TC. 
 PS: Ganhei esse vidrinho da Linda da Gi dona da Loja Nina Rosa em Bauru, adoro fazer compras lá, as meninas são super atenciosas e tem muita novidade por lá, vale a pena conferir.

Style 
Gente juro que ele é verde, no vidrinho e nas unhas, mas a foto teimou em sair azul... huahauha
O Style é um verde água super cremoso, uma delicia para esmaltar e super fácil de limpar, usei duas camadas para fechar a cor, a secagem foi rápida e o brilho é todo dele, não usei TC. 

Não reparem na diferença dos tamanhos das unhas, pois os swatches foram feitos em dias diferentes... hehehe
Eu me surpreendi com a qualidade dos esmaltes da Barbie que são fabricados pela Biotropic Cosmética a mesma empresa que fazem os esmaltes da Monster High, que logo logo mostro para vocês.
Infelizmente os esmaltes da Barbie não são toxic free.... o que é uma pena, pois muitas crianças vão querer usá-los... né não?

Por hoje é só, quarta feira tem mais!!!

Bjoks 



5 comentários:

  1. Achei muito lindos os dois!Não tenho nenhum da Barbie!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos, todos!!
    Da sua coleção só tenho o verdinho, mais quero o resto... kkk
    Adorei viu.
    Te desejo uma ótima semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOOO !!!
    Foi o meu primeiro pensamento ao ver a foto do Style :D que loucura de cor LINDA, JAH! hahahaha
    tô loca aqui desejando!

    Blog Raphaela Lopes

    ResponderExcluir
  4. amei o Fabulous!
    O Style é lindo mas me lembra mtos outros que tenho... o que não ocorre com o FABULOUS :D
    beijso
    http://www.sarahcadosh.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa coleção de esmaltes da Barbie! Essas duas cores são lindas e os esmaltes têm uma excelente qualidade! Tenho o Jeans e o Sky e adorei os dois!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...