segunda-feira, 14 de abril de 2014

Maria Flor + Película Sindy Francesinha

Bom dia galerinha linda!!! Tudo bem ai???
Eu estou na expectativa, essa semana é mais curta e viva os feriados prolongados \0/, quinta feira estamos zarpando para a Cidade Maravilhosa!!!! Crixxxto Redentor me aguarde to chegando!!!! Vai rolar um "encontrão" Julie, Tatá, Namaria, Pri e se eu tiver sorte Lu Maciel ;-) #ansiedademodeon....
E pra começar bem a semana vou mostrar uma película linda e fofa!
Semana passada fui comprar umas peliculas na Loja da Mônica Pasquarelli e acabei ganhando umas pra usar e fotografar para ela usar como divulgação, quase nem gosto de fazer isso né?
As películas são da Sindy Francesinha, achei muito fácil de aplicar, e eu tenho uma certa dificuldade com elas, enrugou super pouco e os desenhos tem uma ótima resolução e ficam bem nítidos nas unhas, vocês vão poder conferir nas fotos abaixo:
Escolhi o esmalte Maria Flor da Impala para as unhas sem as películas e o Branco também da Impala como esmalte de base para a aplicação das mesmas. O Maria Flor é um dos esmaltes mais antigos da minha coleção e eu adorooooo o tom dele, vermelho cereja lindíssimo, o meu já esta vencido faz tempo e pelas fotos vocês podem ver como esta decantado, mas passando nas unhas ele fica perfeito. Usei duas camadas e a cor fechou completamente, a secagem foi rápida e não usei TC.
Nas filhas gêmeas passei duas camadas do Branco, esperei alguns minutos e apliquei a película  e finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala, aliás só deu Impala nesse post.... hehehe 
Mais um pouquinho de fotos:
Apesar da combinação ter ficado bem meiga eu adoreiiii.... Estranhei um pouco no começo mas me rendi a ela... hehehe, de vez em quando é bom ser menininha, né?

A Mônica vende muita coisa legal, curtam a Fã Page dela que sempre tem muita novidades.

Espero que tenham gostado, pois eu amei!!!!
Por hoje é só!! Quarta Feira tem mais!!!
Bjoks e se cuidem!!! Uma abençoada semana a todas nós!!!!

2 comentários:

  1. Que esmaltada linda

    o adesivo é maravilhoso

    estampa perfeita

    adorei

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  2. Que Linda a película Jah!!
    Nem parece que enrugou nada rsrs

    Ficou muito bonito!!


    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...